Forquilhinha cobra agilidade nos processos da antiga X-PNG
Com o intuito de cobrar agilidade nas tratativas de finalização dos seis processos que integram o programa Lar Legal do Governo do Estado de Santa Catarina, através de uma ação conjunta entre a Cohab/SC, Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Ministério Público e Tribunal de Justiça o prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves e equipe técnica estiveram reunido com os representantes da antiga X-PNG Incorporadora, hoje WS Regularização de Imóveis Ltda, que tem como administradora a advogada Sabrina Ramos Wagner.
“Estamos muito preocupados e a nossa equipe técnica da prefeitura vem sendo cobrada, buscamos celeridade nos processos. Nós não podemos prejudicar as famílias que já pagaram pela regularização fundiária”, afirma o prefeito.
A advogada Sabrina Ramos Wagner fez uma explanação sobre a atual situação dos processos. “No início do projeto foi a prefeitura que deu a cara a tapa, e a empresa ficou sem dar o retorno aos beneficiários. Nós assumimos a direção da empresa, com um novo registro, porém vamos resolver todos os problemas de processos da XPNG com o apoio do Tribunal de Justiça. Estamos batalhando e com situações bem positivas. Já estamos com cinco municípios que irão receber as matrículas que estavam abandonados”, explica.