Capacitação para servidores que atendem público
Servidores que realizam atendimento ao público na Administração Municipal de Forquilhinha participaram nessa terça-feira de um curso de aperfeiçoamento. A capacitação era sobre qualidade no atendimento do serviço público. O objetivo é buscar uma melhor prestação de serviços aos cidadãos. O tema foi desenvolvido por Vanessa Fernanda Schmitt.
Vanessa é Especialista em "Gerente de Cidades", em " Auditoria em Sistemas e serviços de saúde", em "Controladoria da Gestão Pública Municipal" e em Educação a Distancia: Gestão e Tutoria". Bacharel em Secretariado Executivo e Tecnóloga em Processos Gerenciais. Palestrante na área do Secretariado Executivo. Professora do curso de ´Secretariado Executivo Bilíngue" da FURB e dos cursos de "Gestão Pública" e "Processos Gerenciais" da Uniasselvi. Diretora Administrativa da Agencia Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí – AGIR.
Vanessa é Especialista em "Gerente de Cidades", em " Auditoria em Sistemas e serviços de saúde", em "Controladoria da Gestão Pública Municipal" e em Educação a Distancia: Gestão e Tutoria". Bacharel em Secretariado Executivo e Tecnóloga em Processos Gerenciais. Palestrante na área do Secretariado Executivo. Professora do curso de ´Secretariado Executivo Bilíngue" da FURB e dos cursos de "Gestão Pública" e "Processos Gerenciais" da Uniasselvi. Diretora Administrativa da Agencia Intermunicipal de Regulação, Controle e Fiscalização dos Serviços Públicos Municipais do Médio Vale do Itajaí – AGIR.